sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia do Médico


Hoje é dia do Médico! 

E neste dia, mandei essa mensagem para uma das profissionais mais humanas que o Hospital Albert Sabin de Fortaleza já viu: MINHA ALERGOLOGISTA!

"Dra, queria desejar do fundo do meu coração, um feliz dia do médico... e na verdade, parabenizá-la, pela sua escolha em entregar-se tão honradamente a essa profissão, e ter escolhido uma especialidade tão pouco procurada por seus colegas, e estar cumprindo esta, de forma tão brilhante...Talvez você não tenha noção disso, mas lhe escrevendo isso agora, acaba de cair uma lágrima dos meus olhos, porque foi com você que passei um dos momentos mais especiais, quando descobrimos que meu Danilo não reagia mais ao toque. E quantos outros momentos! Todas as ligações e emails trocados, momentos de tensão, de tristeza, desânimo, de felicidade... Você tem me acompanhado sempre tão solicita, mesmo com sua dura jornada de trabalho...
Parabéns Dra, lhe admiro e serei sempre grata por tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário